domingo, 29 de maio de 2011

Mais uma doencinha

Ontem os olhinhos da Clara começaram a criar remelas amareladas, fiquei preocupada que pudesse ser conjuntivite, mas ainda bem que não é. Ela dormiu super mal a noite. Hoje ela começou a recusar comida. Esse é um sinal de alguma doencinha chegando, fechar a boca pra tudo. Ela não quis jantar nada e só mamou no peito. Pior que tenho a sensação que não tenho mais tanto leite para essas ocasiões em que ela mama mais, e ela tem recusado categoricamente a mamadeira. Dormiu na hora normal, mas já acordou 2 vezes, com um pouco de febre, olhinhos cheios de remelas e muito catarro. Preparei o nebulizador mas não consegui fazer, era só aproximar que ela começava a se debater. Tomara que seja coisa leve e que passe bem rápido.

6 comentários:

Fabiana disse...

Ô amiga, como passaram de ontem pra hoje?
Espero que Clarinha esteja melhor.
Esperimenta passar um pouco de soro nos olhinhos. Ajuda a refrescar.

Estimo melhoras rápidas para a pequena.

Bjos.

Dayane Cavalcante disse...

Tadinha da Clara!!Não existe coisa pior no mundo do que ver nossos filhos doentes!!Tomara que não seja nada!!Melhoras!!Bjos!!

Paloma Varón disse...

Ai, tadinha, as viroses estão soltas, todo mundo tá pegando. Tomara que seja leve por aí!
Beijos e melhoras para a Clarinha

Anônimo disse...

chá de camomila com calêndula morninho, várias vezes ao dia e noite, foi o que salvou minha filhinha Sofia de 01 ano e 04, que tb amanheceu assim dia desses e otimo, não piorou a conjutivite dela só regrediu, limpava com isso e água boricada, e impressionante o resultado, tente e me fale!
Parabéns pelo blog, sou nova aqui e adorei. bjs e boa sorte!Elisa.

Ana disse...

NOssa Kelly,parece mesmo ser inicio de alguma coisa,talvez uma gripe para dar essa indisposição e falta de apetite..menina,fazer nebulização no Enzo é uma terefa ardua,eu diria impossivel até...ele se debate,foge,berra...um horror!!rsrs..sempre foi assim,desde novinho!!Tomara que seja so um resfriadinho e nada demais!1
Melhoras para ela,tá??
Beijos,otima quarta!!!
;-)

Caminhante disse...

Comum nesta época... abuse dos recursos coloridos na comidinha e de muita cewin infantil!!! Para aliviar o catarro, bom... o terrível catarro... mãe, já tentou o uso do nebulizador enquanto ela dorme profundamente, estilo "tô nem aí"?!?!
Muiiiitos beijos na Gatinha Piccolo com desejo de melhoras da Tia Lele ;)