quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ultima ultrassonografia

Hoje fizemos mais uma ultrassonografia, acredito que seja a última, pois já estou com 36 semanas. Está tudo bem com a Clara, que não parava de pular durante o exame, dificultando a vida da médica. rsss. Ela está com 45 cm e pesando 2,750, tudo dentro do padrão.
Ficou confirmado que a danadinha está sentada e parece que agora é muito difícil que ela ainda vire, pelo que tudo indica ela vai nascer com o bumbum virado pra lua. Além disso ela está com o cordão enrolado no pescocinho. A menininha não quer facilitar não!

Essa semana não resisti a algumas promoções e andei fazendo mais algumas comprinhas para a Clara, roupinhas fofas e com ótimos preços. Neste fim de semana quero deixar a malinha dela pronta. O quartinho também está quase pronto. Muita ansiedade nessa fase...

Terminei de ler "A encantadora de bebês". Gostei muito das dicas e métodos que a autora usa, na teoria é tudo tão lindo! Vamos ver se consigo aplicar alguma coisa com a Clara.

5 comentários:

Anna disse...

Kelly,

não desanima não. A Clara ainda pode virar!

Com o meu filho foi exatamente assim: na última ultra, com 37 semanas o danadinho tava sentado. Voltei pra casa tão triste e conversei muito com ele. No final de semana, deitadona, senti uma reviravolta na minha barriga. Eu tinha certeza que ele tinha virado.

E não deu outra: na consulta seguinte o médico constatou que ele estava virado.

PS. Acho que nos conhecemos de verdade... (pelo menos lembro de você de algum chopp ou coisa assim) Meu marido trabalhava no Ibama aí em BSB, é o Léo, que tá no Parnaso.

Boa hora pra vocês!

Lia disse...

O que eu absorvi da encantadora de bebês foi: prestar atenção no bebê em vez de antecipar as necessidades dele; tentar estabelecer algum tipo de rotina previsível. Quanto ao EASY, achei impossível aplicar isso pra Emília, que mama só 10minutos. Imagina: mama dez minutos, troca a fralda e dorme! Ela ia dormir o dia inteiro. A gente tá mais pra EAEAESY!!

Fabiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana disse...

Terminei a mala da Laura ontem e semana que vem faremos a última ultrassom.

Grandes emoções à vista pra gente.
=)

Bjokas.

Ro souza disse...

Esse livro é bem legal, como a Lia disse a melhor liçao dele é: prestar atenção no bebê. Por aqui tb malas prontas mas nada de quarto ainda...obra atrasada. O brechó/loja q fui é láaaaaaaaaaaa na QI 23, SMDB cj 12 bloco F, loja 05 Lago sul www.donacorujinha.com.br
O site nao é muito bom, mas a loja tem coisas bem legais, tanto novas quanto usadas, foge do rosa/azul. O duro é resistir e gastar pouco!