quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Olha o barrigão!!!

Hoje resolvi colocar essa foto do barrigão com um angulo diferente, vejam como está enorme!!! Estou aproveitando esses dias de atestado pra descansar mais e ficar de pernas pra cima, muito bom! Hoje tive consulta com a nutricionista e vi que já cheguei aos 10kg de aumento de peso. Fiquei meio chateada, mas ela falou que provavelmente pelo menos 1,5kg é por causa do inchaço, que está demais. Por causa disso me passou uma lista enorme de restrições alimentares, pra tentar cortar o máximo possivel de sal. Vai ser dificil seguir tudo, mas vou tentar pelo menos algumas coisas.
Falando em inchaço, hoje vi um post em um blog sobre isso, achei bem interessante. Segue o link para quem se interessar pelo tema:
http://solzinhareis.blogspot.com/2010/01/cuidados-especiais.html

3 comentários:

Fabiana disse...

OI Kelly.
Vc está bem. "Só" 10 kilos.
Eu, semana passada, já estava em 13. =S
Mas assim, quem me vê, fala: nossa.. vc só tem barriga, nem engordou muito. MAs eu sei: minhas coxas estão enormes e meus braços tb.
Tb me sinto um pouco inchada. Ontem meus pés estavam enoooormes.
Mas essa noite dormi com os pés para cima e acordaram bonitinhos.
E vamo que vamo.

Qto às lembrancinhas, é de gosto mesmo. Eu adooooro essas coisas. Mas minha cunhada, que tb não é chegada, não fez nada. Eu que dei o enfeite da porta de maternidade que depois ela colocou pra enfeitar o quarto. E foi só.

Pensa que ainda dá tempo. Rsrsrs.

Bjokas.

KK Lacerda disse...

Keeeeeeeeelly! Que barrigão! Linda!
Abs

Unknown disse...

Nossa!Por esse ângulo fica umb aita barrigão msm. Mas tá lindona.
Qto aos kgs, nem se preocupe, tenho uma amiga q engordou muito mais e dps perdeu td, aliás, ela perdeu até demais, na minha opinião. rsrs