segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Falta de ar...

Há alguns dias venho sentindo um pouco de falta de ar e acabou se tornando impossível dormir de barriga pra cima, conforme todo mundo dizia que seria. O problema é que acabei pegando uma maldita gripe, que tem congestionado minhas vias respiratórias e me deixado louca, tentando respirar. Já são 2 noites de sofrimento, sem conseguir dormir quase nada, um horror. Hoje liguei pra minha médica, que disse que posso tomar Vitamina C... Ah, tá! :-)

Na noite passada, durante um periodo meio delirante, meio chapada de sono, mas sem conseguir realmente dormir, comecei a sentir a Clara muito agitada na barriga e pensei que ela poderia adiantar. Nisso comecei a pensar que ainda não arrumei nada das coisinhas dela, não lavei as roupinhas ainda, e que ela não teria nada pra vestir. Claro que isso acabou de espantar o meu sono. Acordei desesperada pra lavar tudo, mas o maridão me convenceu a esperar a comoda chegar, o que espero que seja amanhã. De qualquer forma vou ver se começo a lavar ainda hoje...

Hoje fizemos mais uma ultrassom. Clara está ótima, o tamanho batendo direitinho com a idade gestacional, ela já está com 43cm e pesando cerca de 2 kg. Nessa fase da gravidez já não dá pra ver imagens tão nítidas do bebê, pois ele já está grande e fica mais dificil ter uma noção do todo, mas mesmo assim é muito legal ver a filhotinha aqui dentro.

Um comentário:

Lia disse...

Kelly, eu tive a mesma sensação há mais ou menos um mês. Eu tinha tanta contração que tinha certeza que a Emília ia vir antes. Acho que isso tem a ver com a ansiedade de não estar tudo pronto ainda (e não é pra estar mesmo, porque ainda é cedo). Depois que eu arrumei tudo, essa sensação desapareceu como que por mágica. Agora que completei 38 semanas, não acordo mais no meio da noite achando que vou entrar em trabalho de parto. Então acho que essa fase vai passar pra você também...
Beijão!