domingo, 17 de janeiro de 2010

Pintando o quarto

Quando nos mudamos para este apartamento havia 2 prateleiras instaladas no quarto que será da Clara. Porém eram prateleiras antigas, feias e empenadas, e eu fui irredutível em retirá-las. O Jorge, com aquele espírito prático masculino, relutou bastante, tentou me convencer de todas as formas, mas eu não conseguia enxergar um quartinho minimamente arrumado com elas ali. Finalmente eu venci e ele resolveu retirar as prateleiras. O problema é que uma parte da parede veio junto com elas, deixando uns buracos horríveis. Quiz chamar alguem pra dar um jeito, mas o super maridão resolveu que ele mesmo arrumaria tudo. Pois aí está, não podia deixar de fazer o registro da façanha. Ele fez tudo direitinho, o acabamento ficou até melhor que da pintura anterior (ele é virginiano né!). Porém como pessoas que não entendem nada de pintura e decoração, nós falhamos na escolha da cor, pois queríamos colocar um lilás claro nessa parede, e no final das contas a tinta ficou clara demais e não realçou com as outras paredes, que são brancas. Massss, resolvemos deixar assim mesmo. Mandamos fazer uns quadrinhos para decorar o quarto e vamos ver como fica o resultado final.
Em breve novas fotos da evolução do quarto.

2 comentários:

Fabiana disse...

Ahhh... mas ta fciando legal mesmo assim, viu?!
Depois com os quadrinhos vai ficar super leve a decoração e vc até vai achar melhor.
Nós tb estamos em fase final. Essa semana quero ver se compro uma prateleirinha pra por umas bonecas de pano que a Laura ganhou.
E vamo que vamo.

Bjão.

Fernanda disse...

Nossa que gostoso, é tão bacana quando o pai participa dessa maneira pintando arrumando tudo com muito carinho, tenho certe4za que vai ficar muito melhor do que se vc contratasse um profissional, afinal de contas tudo é feito com muito mais amor.

bjus, estou adorando ler seu blog, epois entra lá no meu e fique a vontade pra ler e comentar o quanto quiser.