sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Comemorações de aniversário

Há algum tempo que a Clara vem me pedindo um aniversário. Acho que porque fomos a algumas festas de amiguinhos ela também queria um parabéns pra chamar de seu. Um dia ela estava folheando uma revistinha de festas e decidiu que queria uma festa também. Eu expliquei que ela teria sua festa, mas não era naquele dia. Ela ficou repetindo que queria ir no "sálio da Calinha". Saímos pra almoçar e quando chegamos ao restaurante e ela viu que não era uma festa chorou muito e foi uma dificuldade pra consolar e conseguir que ela almoçasse minimamente.
Hoje finalmente chegou o esperado aniversário e o legal é que coincidiu com o dia da festinha dos aniversariantes do mês na escola. É uma comemoração simples, cada um leva alguma coisa, não tem presentes, o que acho ótimo. Então teve parabéns para a Clara e uma coleguinha e ela ficou muito feliz. Infelizmente a gente não participa mas a professora contou que teve uma velinha pra cada e que ela adorou.
Depois da escola fomos na casa dos nossos amigos Rita, Saulo e Pedro, levamos um bolinho e cantamos parabéns de novo. Esse amigos viajaram conosco nessa última viagem (ainda estou devendo o post sobre Buenos Aires...) e a Clara sempre tem perguntado por eles, principalmente pelo Pedro, o ídolo dela. Foi muito bom, bem tranquilo e especial.
Depois ela terá sua tão esperada e merecida festinha, mas só no próximo dia 03. Imagina se ela vai curtir...

3 comentários:

Isabela Kanupp disse...

Que bacana! É legal quando eles começam a entender o que acontecem ao redor deles e ter noção do próprio aniversário, criar expectativa, essas coisas!

Não vejo a hora da Beatriz começar a curtir também!


Beijos

www.parabeatriz.com

Lu Azevedo disse...

Nossa, to boba... Sua filha é muito esperta, tao novinha e já com esse entendimento todo! Aos 2 anos, Nic nem tchum pra festas, presentes, nem nada disso. Só agora ele esta percebendo como esse negocio de aniversario funciona e se interessa mais pelas festas.

Beijos e parabéns pra sua pimpolha!

Lu

Rafaella disse...

Oh gente que fofa...
Ela vai amar a festinha de aniversário..
Ela merece tbm...
Bjs