segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Encontrinho de mães blogueiras

Como a Paloma contou aqui, no sábado aconteceu um encontro de mães blogueiras e seus respectivos babies e papys. Foi muito legal, compareceram Lia, Paloma, Luiza, Tathy, Lidia e Lorenna. Cada um levou um lanchinho gostoso, que foi compartilhado por todos.
As crianças maiores, Ciça e Alice optaram por se divertir com os pais, enquanto que os bebês brincaram, interagiram, mamaram, choraram a valer. rssss
Clara e Emilia, as veteranas da turma dos bebês, se comportaram já como menininhas, brincaram bastante e até assaltaram o lanchinho. A novidade do dia ficou por conta da gravidez da Lia, comemorada por todos.
Clara explorando o parque

5 comentários:

Kellen Mahy disse...

Nossa! Que bacana.. queria eu participar disso!!! Hehehe

Paloma Varón disse...

Foi uma delícia! Adorei ver a Clara soltinha, andando.
Beijos

Fabiana disse...

Que delícia.
Pena que Brasília é tão longe.

Bjão.

lolo disse...

A foto ficou ótima, tenho que baixar logo a minha!! Foi ótimo o encontro, eu e o meu marido ficamos depois falando como a sua filha é linda!! Muito fofa andando para todo lado!!

Ajude nosso mundo disse...

adorei se blog como diz aquele cara da eliana adogo!