domingo, 20 de dezembro de 2009

Notícias

Está chegando o Natal e as confraternizações com amigos e colegas estão acabando. Na última sexta foi o churrasco do pessoal do trabalho, estava bem legal. Minhas queridas amigas Clarisse e Elisa aproveitaram para organizar um chá de fraldas pra Clarinha e nós ganhamos mais um bocado de fraldas. Teve um bolinho lindo, dando as boas vindas para a Clara, depois coloco fotos aqui no Blog. Muito obrigada, pessoal!!!
Apesar de já ter comprado todos os meus presentes, ainda não entrei no clima de Natal. Uma das minhas irmãs e 2 sobrinhos chegaram, fui vê-los hoje. Na verdade estou inquieta e ansiosa com a mudança amanhã. Esse final de semana levamos algumas coisinhas e já deu pra perceber que não vai ser nada fácil arrumar a bagunça pós-mudança. Quem viver, verá!!!

Um comentário:

Ro souza disse...

Oi Kelly, meu bb tb é uma menina, possivelmente de Peixes; o pai é de Áries e eu sou de Capricórnio: Olha só essa mistura! quanto ao Natal, estou mais p ansiosa que passe logo do q propriamente no clima. Presentes todos comprados, decoração natalina(apesar de pequena)toda lá lindinha, manicure marcada, só falta passar no supermercado p comprar umas frutas p sobremesa da ceia e ansiedade total!!! Mas nao é pelo natal, Jesus q me desculpe mas este ano to com pressa de comemorar o aniversario dele, quero q chegue logo o ano q vem!
Boas Festas!