sábado, 5 de dezembro de 2009

Mudança a vista...

Depois de muito ponderar, já havíamos decidido que não seria viável permanecermos no nosso apartamento, pois faltaria espaço e seria muito complicado e confuso ajeitar as coisas por aqui. A partir de então decidimos alugar alguma coisa por um tempo para depois pensarmos com calma na venda do ap e compra de outro imóvel. Acontece que começamos a procurar e estava bem dificil encontrar alguma coisa "morável" e "pagável". Tudo muito caro, cada apartamento destruído, um horror! Nosso ap, apesar de pequeno, tem muitos armários e todos novinhos, e não dava pra nos mudarmos para um que tivesse poucos armarios, pois não iria resolver o problema. Agora finalmente conseguimos encontrar um apartamento e estamos nos finalmentes do contrato para logo nos mudarmos. Não fica onde eu queria, pois vai ficar um pouco distante do meu trabalho, mas para o Jorge vai ser excelente, bem perto do trabalho dele. Acredito que como vou ficar bastante tempo de licença no ano que vem vai valer a pena, pois este apartamento é maior e está o mesmo preço de uns bem menores e mais velhos onde eu estava querendo.
Estamos um pouco tristes por deixar nosso apartamento todo bonitinho e arrumadinho para voltar ao aluguel, mas é provisório. Agora a Clara vai ter o quartinho dela, os gatos vão ter mais espaço, vai ser mais fácil.
Agora estou empolgada com a possibilidade de começar a arrumar o quartinho da Clara, tirar as coisinhas dela da mala, ajeitar tudo. Estou louca pra ir atrás do que falta, e isso porque ainda nem pegamos as chaves do ap ainda. Ansiedade é fogo!!! rssss
Em breve dou mais notícias sobre a mudança.

2 comentários:

Lia disse...

Brasília é complicado mesmo, né? Achar apartamento aqui é uma odisseia...

Rebecca 'B.B.' Celso disse...

Não diga que vocês vão ser meus vizinhos (no "Sudoeste Supereconômico")?!?