sexta-feira, 29 de julho de 2011

Semana com a Vovó

No calendário de julho da escola da Clara dizia que a última semana seria de recesso. Como nós não tínhamos férias marcada pra esse período resolvi apelar novamente para a Vovó, minha mãe. Ela, apesar de não gostar de se ausentar de casa, aceitou vir ficar com a Clara, e de quebra cozinhar suas comidinhas gostosas pra gente. Vovó adora fazer uma farra com os netos, e a Clara, por estar mais próxima, é quem mais aproveita.
Foi uma semana tão tranquila, Clara em casa o dia todo, brincando com seus brinquedos, assistindo seus DVDs, as duas se curtindo bastante. Eu aproveitei pra almoçar em casa e também curtir minha mãe e a filhota mais um pouco. Dá uma peninha de pensar que segunda a rotina da escola período integral recomeça, fico pensando em como ela (e eu também) gostaria de ficar em casa pelo menos meio período, mas infelizmente não tenho como realizar esse sonho por enquanto...
Hoje também levei a Clara uma consulta com o pediatra homeopata pois há mais de uma semana ela está bastante congestionada, nariz super entupido. Comecei agora a noite a dar os remedinhos, que devem ser dados por 10 dias, dessa vez vou tentar ao máximo não esquecer, pois pra essas coisas acho que funciona muito bem.

Um comentário:

gabriela disse...

um tempo com os avós é sempre uma delícia, né?
meu baby ainda tem só 50 dias, mas minha mãe adoooora ficar com ele e ele, com ela. parece que ele percebe seu colinho de vó e fica calminho, calminho...rs

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br/