sexta-feira, 15 de julho de 2011

Habemos internet

Finalmente tivemos tempo de instalar o computador e estou de volta ao blog. Passei um tempão tentando atualizar a leitura dos blogs amigos e agora resolvi falar brevemente da mudança. Gente, existe coisa mais chata que mudança? Você chega no novo lar e ve aquele mundo de caixas, ter que achar lugar pra tudo aquilo... Nossa, não sei se porque me mudei muitas vezes na minha vida, eu detesto! Só por isso nos últimos 5 anos essa é minha terceira mudança! Mas agora espero que dure um pouco mais. A novidade dessa é que a Clara está por aqui, com suas milhares de coisas, brinquedos, roupas e tudo o mais. Só sei que dei umas boas surtadas com a casa super bagunçada, mas aos poucos as coisas estão se ajeitando. Ainda tenho diversas caixas para abrir e guardar, principalmente livros e coisas de escritório, mas vamos tentar resolver nesse fim de semana.
Os gatos estão praticamente adaptados, só um pouco assustados. A Clara também ficou meio nervosa, acordando muito a noite, mas já está voltando ao normal.
No ap anterior os brinquedos ficavam num canto da sala e ela estava sempre mexendo neles. Agora eles ficam na varanda e apesar de ser bem ao lado do sofá da sala, separado apenas por uma porta de vidro que está sempre aberta, percebo que ela não tem brincado. Ela anda com fixação pela gaveta dos DVDs e CDs infantis, é a primeira coisa que quer quando levanta e não aceita mais que a gente feche a gaveta. Os brinquedos estão lá, abandonados. Em breve vamos ajeitar direitinho a varanda e espero que ela comece a gostar do novo e gostoso cantinho que estamos preparando. Quero colocar uma mesinha com cadeira pra ela e alguma coisa pra gente sentar junto, talvez um puff, acho que vai ficar legal.

3 comentários:

Rose disse...

oi Kelly que bom que vc esta de volta....ha eu tambem não gosto dessa bagunça de mudança pq colocar as coisas no lugar não é nada facil....e a clarinha ainda esta estuando o terreno da qui a pouco ela se acostuma...bjosss bem vinda novamente!!!

Fabiana disse...

Também fico louca com mudanças, Kelly! Mas o negócio é se agarrar no que a mudança vai trazer de bom... pq pra aguentar a bagunça sã só com muito pensamento positivo, não?!!
Adorei ver vc aquele dia... pena que foi rapidinho! Beijos

Marcella Nathaly disse...

Ai, Kelly, nem me fala... Recebi as chaves do meu apartamento e agora estou dando os últimos retoques, a mudança deve acontecer na metade de setembro. Mas depois desse seu post já estou até pensando...
=)

Beijão1