quarta-feira, 1 de junho de 2011

Crescendo!

As imagens falam por si:

Clara no dia que chegou em casa

Com 1 ano e 3 meses. Reparem nas asinhas da anjinha.


Só para dar notícias, Clara está melhor, ainda com peitinho cheio e sem querer comer direito no almoço e jantar, mas está disposta e animada, obrigada a todas que deixaram recado no post anterior.

6 comentários:

Fabiana disse...

Ai que bom que Clara está melhor, amiga. E o tempo seco ajuda a piorar tudo. Não tem jeito viu amiga. Outono-inverno é tempo de criancinhas dodóis.

Adorei a comparação antes e depois. Vou fazer uma com a Laura.
Adorei seu protetor de berço, que claro, é de gatinho!!!!! Rs. Lindo!

Bjokas.

Dayane Cavalcante disse...

Adorei as fotos!!Como crescem rápido né?!Daqui uns dias ela não cabe mais no berço!Achei lindo a macacão com asinhas de anjo!!Lindo!!Bjos!!
Ahhh e obrigada pela dica do pediatra!!Adorei!!Bjos!!

Nine disse...

Que fofa! Tão bom perceber esse crescimento, né? Eu adoro!
Que bom que ela está melhor!
Agora foi aqui em casa que o teto caiu...Ísis está com gripe/resfriado/ites e mais ites...esse inverno é fogo e aqui é frio demais, mesmo cuidando na maior parte do tempo, no primeiro descuido ela adoeceu, afe!
O resultado foi noite mal dormida, né? Sono...
Beijos,
Nine

zeli disse...

Mulheres lindas, mães que amamentam ou não, há um reaça, misógino de um programinha medíocre da tv, ameaçando uma blogueira que fez duras críticas a ele e seus colegas. Os mesmos que difamaram o peito da mulher que amamenta em público. Vamos nos manifestar no blog da nossa colega contra o talzinho:
Escreva Lola escreva.

Paloma Varón disse...

Que delícia acompanhar este crescimento! Que a Clara melhore e vá respirar ar puro e mamar leite fresco no nosso Mamaço neste domingo! Vc é um exemplo de superação, vamos lá!
Beijos

Roteiro Baby disse...

Q figura! E Bruna tb tem um body com asa de anjo! Lindo