quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ainda amamentação em público - Indignação

Caramba, quando a gente pensa que já viu tudo... O assunto amamentação em público continua causando. Os senhores do CQC falaram um monte de idiotices sobre amamentação em publico, incluindo que a mulher não devia amamentar em público, que devia ir AO BANHEIRO quando precisasse alimentar seu filho - isso em tom de nojo absoluto (já imaginaram que agradável uma mãe sentada num vaso sanitário imundo dando de mamar para seu bebezinho?), e que se faz isso em público é pq quer mostrar o peito. Um blogueira não gostou do que ouviu e fez um post criticando. Pois bem, até aí tudo normal. Acontece que o Marcelo Tas ameça processar a blogueira por causa das críticas que ela fez ao programa!!! Peraí, para tudo que eu não entendo mais nada! O CQC quer processar alguém porque ela discorda das baboseiras que eles disseram??? Mas não é isso que eles vivem fazendo, criticando os outros??? Ah, mas com humor pode né.

Sobre esse assunto também vale ler o texto da Anne Super Duder. E em breve vai rolar uma blogagem coletiva proposta pelo site Mulher e mãe.

E eu que estava achando complicado participar do Mamaço que vai acontecer aqui em Brasília, vou ter que dar um jeito de ir, afinal a liberdade de amamentar onde for necessário está ameaçada por opiniões e cabeças retrógradas e deturpadas.



3 comentários:

Paloma Varón disse...

Bizarro, né? É por ainda existirem pessoas tão reacionárias que precisamos fazer o Mamaço (e sua presença é fundamental!).
Beijos

Lia disse...

Que cara de pau! Liberdade de expressão pelo visto só pra imprensa né? Tem gente que acha que liberdade de expressão é o direito que eu tenho de falar o que quiser e o dever dos demais de ficarem calados a respeito. Lamentável. Nos vemos domingo!

Ana disse...

Eu soube disso ..achei ridiculo..deploravel..eles como formadores de opnião deviam pensar melhor antes de abrir a boca..mas ficam se aachando pq tem quem dê ibope..o fim!!
Beijooos,otimo fim de semana!!!
;-)