domingo, 29 de maio de 2011

Mais uma doencinha

Ontem os olhinhos da Clara começaram a criar remelas amareladas, fiquei preocupada que pudesse ser conjuntivite, mas ainda bem que não é. Ela dormiu super mal a noite. Hoje ela começou a recusar comida. Esse é um sinal de alguma doencinha chegando, fechar a boca pra tudo. Ela não quis jantar nada e só mamou no peito. Pior que tenho a sensação que não tenho mais tanto leite para essas ocasiões em que ela mama mais, e ela tem recusado categoricamente a mamadeira. Dormiu na hora normal, mas já acordou 2 vezes, com um pouco de febre, olhinhos cheios de remelas e muito catarro. Preparei o nebulizador mas não consegui fazer, era só aproximar que ela começava a se debater. Tomara que seja coisa leve e que passe bem rápido.

6 comentários:

Fabiana disse...

Ô amiga, como passaram de ontem pra hoje?
Espero que Clarinha esteja melhor.
Esperimenta passar um pouco de soro nos olhinhos. Ajuda a refrescar.

Estimo melhoras rápidas para a pequena.

Bjos.

Dayane Cavalcante disse...

Tadinha da Clara!!Não existe coisa pior no mundo do que ver nossos filhos doentes!!Tomara que não seja nada!!Melhoras!!Bjos!!

Paloma, a mãe disse...

Ai, tadinha, as viroses estão soltas, todo mundo tá pegando. Tomara que seja leve por aí!
Beijos e melhoras para a Clarinha

Anônimo disse...

chá de camomila com calêndula morninho, várias vezes ao dia e noite, foi o que salvou minha filhinha Sofia de 01 ano e 04, que tb amanheceu assim dia desses e otimo, não piorou a conjutivite dela só regrediu, limpava com isso e água boricada, e impressionante o resultado, tente e me fale!
Parabéns pelo blog, sou nova aqui e adorei. bjs e boa sorte!Elisa.

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

NOssa Kelly,parece mesmo ser inicio de alguma coisa,talvez uma gripe para dar essa indisposição e falta de apetite..menina,fazer nebulização no Enzo é uma terefa ardua,eu diria impossivel até...ele se debate,foge,berra...um horror!!rsrs..sempre foi assim,desde novinho!!Tomara que seja so um resfriadinho e nada demais!1
Melhoras para ela,tá??
Beijos,otima quarta!!!
;-)

Caminhante disse...

Comum nesta época... abuse dos recursos coloridos na comidinha e de muita cewin infantil!!! Para aliviar o catarro, bom... o terrível catarro... mãe, já tentou o uso do nebulizador enquanto ela dorme profundamente, estilo "tô nem aí"?!?!
Muiiiitos beijos na Gatinha Piccolo com desejo de melhoras da Tia Lele ;)