segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mamaço em Brasília, nós fomos!

Domingo aconteceu o Mamaço em Brasília, parte da manifestação nacional a favor da livre amamentação, em qualquer hora e qualquer lugar. Nós não poderíamos deixar de prestigiar tal evento. Foi muito legal, compareceram cerca de 30 mães, muitas crianças e vários pais.

A Paloma, do Blog Peripécias de Cecília e Fofices de Clarice foi quem mais se mobilizou para a divulgação e organização do evento e já publicou fotos, relato e links de reportagens no Blog dela, vejam aqui.Como nós chegamos cedo, demos de cara com vários repórteres que foram cobrir o evento. A Clara, com toda a vontade de explorar o mundo, já saiu correndo pelo gramado e conseguiu atrair a atenção de todo mundo. Logo veio a equipe do SBT pedindo para que eu desse uma pequena entrevista, o que fiz muito a contragosto, pois sou super tímida e nada boa com as palavras. O pior é que minha mãe assistiu o jornal da hora do almoço e viu a reportagem, mas eu não consegui assistir e nem acho na internet, nem sei o tamanho do mico que eu paguei (risos).

5 comentários:

Kah disse...

Aí que invejinha...
Boa, viu? xD
Deve ter sido o máximo o encontro.
Beijão!

Nine disse...

Muito legal esse evento aí em Brasília! Parabéns por terem participado!
Beijos,
Nine

Ana disse...

Oiii..ai deve ser mt legal poder participar!!Por aqui ainda não teve,mas fiquei feliz ao ver que algumas cidades daqui do nordeste tb estão aderindo ao movimento..pelo visto o dai de Brasilia foi bem legal mesmo!! :-D
beijos e uma otima semana!!!

Lia disse...

olha a Emília tentando fugir da foto oficial...

Dayane Cavalcante disse...

Tá famosa em Kelly!!Rss!!!Eu tbm morreria de vergonha!!