terça-feira, 15 de setembro de 2009

Notícias

Infelizmente a Feira da Gestante e do Bebê foi inútil pra nós, nos decepcionamos com a quantidade de coisas e com os preços, bem salgadinhos. Pra não dizer que não compramos nada, saímos de lá com um sling legal, diferente dos modelos de argola, que não me atraem. Ele é da marca NanaBarriga (http://www.slingnanabarriga.com.br/) e parece bem confortável para pais e bebê.
Além do sling compramos um babador de caveirinha muito fofo, coisas do pai, claro.
Nossos amigos Ana e Eduardo, também grávidos de primeira viagem, nos repassaram um otima lista de enxoval, que vai ajudar bastante.
Outra notícia é que amanhã será nossa próxima ultrassom, quando esperamos finalmente saber o sexo do bebê. A ansiedade é tão grande que esse mês parece ter passado arrastado. rsss
Aguardem cenas dos proximos capítulos...

5 comentários:

Thaïs Aguiar disse...

Oi Kelly existem alguns brechó de produtos para beb~es aqui em Brasilia, eu sei que são na Asa Sul, mas não lembro a quadra, as coisas parecem ser super conservadas e bonitas.

Kelly Resende disse...

Oi Malu, já ouvi falar de 2, um na Asa Norte e outro na Asa Sul. Com certeza vou lá dar uma olhada. Obrigada!

Coordenação Regional disse...

K, cuidado coma as coisas de enxoval, pq tem um monte delas que a gente nem usa... compra demais e as crias crescem sem nem a gente ver... baba eletronica entra no item enxoval??? aaahhh se entrar, não é uma coisa que a gente use assim com frequencia, além de ser cara... aqueles fungadores de nariz tb.. enfim... manda uma copia da lista que te dou uns alous...

Thaïs Aguiar disse...

Kelly meu nome é Malú no blogger mas é a Carol da Penelope. Um bjo

Kelly Resende disse...

Oi, Carol, obrigada por acompanhar o Blog e pelas dicas dos brechós, já fui em um e descobri outro na asa norte, os da Asa Sul ainda to procurando em q quadra são.
Coordenação REgional, vc é a Monia? To achando que sim. rsss
Beijos