sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Enxoval, o que comprar?

Neste final de semana em Brasília vai rolar a Feira da Gestante e do Bebê. Claro que vou dar uma olhada e já pretendo comprar algumas coisas por lá.
Já comprei algumas roupinhas, mas bem poucas, e tenho procurado na net listas do que comprar. Apesar de ter 4 sobrinhos e várias amigas com filhos, nunca me liguei realmente nessa parte da compra do enxoval. Sou uma pessoa totalmente sem idéia do que realmente é necessário ou não, da quantidade e do tamanho do que comprar... Cada vez que procuro essas listas de sugestões fico mais angustiada, porque tem listas de todo jeito, algumas enormes, que me deixam apavorada, e outras mínimas, que me deixam pensando se meu filho vai ter o suficiente pra vestir... Caramba, como é dificil ser mãe de primeira viagem! hehehehe
Então, amigos, se vocês tiverem sugestões de listas, por favor me mandem que eu agradeço muito.

Nenhum comentário: