terça-feira, 15 de setembro de 2009

Notícias

Infelizmente a Feira da Gestante e do Bebê foi inútil pra nós, nos decepcionamos com a quantidade de coisas e com os preços, bem salgadinhos. Pra não dizer que não compramos nada, saímos de lá com um sling legal, diferente dos modelos de argola, que não me atraem. Ele é da marca NanaBarriga (http://www.slingnanabarriga.com.br/) e parece bem confortável para pais e bebê.
Além do sling compramos um babador de caveirinha muito fofo, coisas do pai, claro.
Nossos amigos Ana e Eduardo, também grávidos de primeira viagem, nos repassaram um otima lista de enxoval, que vai ajudar bastante.
Outra notícia é que amanhã será nossa próxima ultrassom, quando esperamos finalmente saber o sexo do bebê. A ansiedade é tão grande que esse mês parece ter passado arrastado. rsss
Aguardem cenas dos proximos capítulos...

5 comentários:

Malú disse...

Oi Kelly existem alguns brechó de produtos para beb~es aqui em Brasilia, eu sei que são na Asa Sul, mas não lembro a quadra, as coisas parecem ser super conservadas e bonitas.

Kelly Resende disse...

Oi Malu, já ouvi falar de 2, um na Asa Norte e outro na Asa Sul. Com certeza vou lá dar uma olhada. Obrigada!

Coordenação Regional disse...

K, cuidado coma as coisas de enxoval, pq tem um monte delas que a gente nem usa... compra demais e as crias crescem sem nem a gente ver... baba eletronica entra no item enxoval??? aaahhh se entrar, não é uma coisa que a gente use assim com frequencia, além de ser cara... aqueles fungadores de nariz tb.. enfim... manda uma copia da lista que te dou uns alous...

Malú disse...

Kelly meu nome é Malú no blogger mas é a Carol da Penelope. Um bjo

Kelly Resende disse...

Oi, Carol, obrigada por acompanhar o Blog e pelas dicas dos brechós, já fui em um e descobri outro na asa norte, os da Asa Sul ainda to procurando em q quadra são.
Coordenação REgional, vc é a Monia? To achando que sim. rsss
Beijos