segunda-feira, 1 de abril de 2013

Páscoa

Este ano decidimos fantasiar uma visita do coelhinho da Páscoa aqui em casa. No sábado a noite, depois que a Clara foi dormir, nós fizemos pegadas de coelho pela casa e fomos deixando surpresinhas pelo caminho. Foram alguns poucos bombons (já que não achei ovinhos de chocolate pequenos), um coelhinho de pelúcia pequeno, vários desenhos para colorir e um ovo de páscoa. Tudo muito simples, e ela adorou. O problema é que, como temos gatos em casa, quando ela acordou e viu as pegadas foi logo falando: "Olha o que os gatos fizeram!" E ela chegava perto, analisava as pegadas e dizia que achava que era tinta, que os gatos tinham pisado. Foi engraçado porque nem passou pela cabeça dela que era coisa do coelhinho, nós precisamos dizer. Depois virou uma diversão, ela seguindo a trilha e achando coisinhas, foi bem legal. Ela ficou empolgada com os chocolates, mas explicamos que só podia comer depois do almoço, ela concordou e nem quis levar pra casa da Vovó pra comer lá, só levou um bombom pra dar pra Vovó. O fato da gente ter comprado o ovo na frente dela estragou bastante a brincadeira, mas inventamos que demos pro coelhinho trazer e ela fingiu que acreditou. hehehe

Fizemos um vídeo mas ficou muito grande, então seguem algumas fotos.


 



Mais tarde na casa da Vovó teve pintura, como sempre. Clara fez uma pintura bem diferente e no final minha mãe brincou que só faltava a assinatura. Ela pegou um pincel e tentou fazer o C de Clara, eu só ajudei a fazer o tracinho de baixo e ela "escreveu" o resto do nome, achei lindo.



Um comentário:

Fabiana disse...

Ah que delícia de Páscoa. Adorei as patinhas mas é verdade, elas se parecem bastante com as patinhas dos gatos. Rsrsrsrs. Menina esperta!!!

Por aqui não colocamos patinhnas, mas escondemos o ovo e colocamos junto um coelho de pelúcia. Ela adorou procurar e ver que o coelhinho trouxe bem o que ela escolheu.

Adorei a pintura. Laura tb já faz o L e o A do nome. É uma graça!!!

Bjos.