terça-feira, 9 de abril de 2013

Viagens

Esse mês teremos 2 viagens marcantes. Uma será minha primeira viagem sem a Clara, a primeira vez que ficarei longe dela. Vou participar de um simpósio relacionado ao meu trabalho e ficarei 6 dias! A princípio pensei em não aceitar, mas depois achei que já é possível viajar sem grandes traumas. Clara é super apegada a mim (e eu a ela) e nunca passamos um dia sequer longe, Jorge está achando que será um caos, mas eu acho que vai ser relativamente tranquilo. Até pouco tempo ela só dormia comigo, mas agora quando necessário já dorme com o pai, apesar de reclamar. Também pedi para minha mãe vir ficar em casa nesses dias para ajudar, então acredito que só a saudade é que vai ser forte, mas vai dar tudo certo.
A outra viagem será em família, de férias, no final do mês. E pela primeira vez vamos para uma viagem bem longa, para o Velho Continente. Estamos cheio de planos, expectativas e muito medo. Minha maior preocupação é com relação à alimentação da Clara, pois ela está bem ruim pra comer, mas espero que dê tudo certo. Depois venho contar mais detalhes.

Um comentário:

Anna disse...

Kelly,
vai dar tudo certo nas duas viagens, não se preocupe.

Beijos