quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

2 anos!

Quase 1 da manhã. Há 2 anos atrás eu estava acordada, com uma barriga gigante, querendo que o dia amanhacesse logo, mas ao mesmo tempo com medo de tudo.
Às 7:30 do dia 17/02 de 2010 nascia Clara. A criaturinha mais linda e amada do meu mundo todo, que veio mudar tudo e me mostrar o amor da forma mais pura e verdadeira.
Parabéns, filha! O amor que eu sinto por você é algo indescritível. Os ataques de beijos e amassos que estou sempre te dando não são nada perto do que tenho vontade fazer. Vontade de espremer até tirar caldinho (risos). Muitas vezes eu perco a paciencia com você, mas todo amor tem esses momentos de conflito, o que não o torna menor nem frágil. Meu amor por você é forte, enorme e eterno. Eu derreto quando te pergunto: "cadê o amor da mamãe", e você bate no peito e responde: "tá qui"! E sigo perguntando: "cadê a xurumela, o doce de côco, a xuxuzinha, a princesa, etc, etc". E você sempre bate no peito: "tá qui" ou então responde: "é a Calinha".
Fico sempre impressionada e orgulhosa das suas conquistas, do seu raciocínio, seus diálogos. Tem momentos que fico pensando que tenho que dar um jeito de gravar as coisas fofas e engraçadas que você fala toda hora, mas quase nunca consigo fazer isso.
É tão bom te ver crescer mas ao mesmo tempo tão triste. Pensar que todas essas fases lindas estão ficando para trás.
Parabéns pelos seus 2 aninhos, meu amor! Que você seja sempre muito feliz e saiba que mamãe e papai sempre estarão ao seu lado!

6 comentários:

Paloma Varón disse...

Parabéns, Clara!!
Conheci esta fofa aos 7 meses e hoje é uma menina, que coisa! às vezes, acho a Clarice parecida com ela nas artes e travessuras, sabia? E na sagacidade!
Beijos e parabéns a todos 3!

Rafaella disse...

Que lindooooo...
Parabéns para a pequena...
Que Deus continue sempre abençoando a vida dela, com muita saude, paz e alegrias...
Bjs

Dayane Cavalcante disse...

Jáaaaa???Caramba!Parece que foi ontem que comecei a ler seu blog e a Clara era bebezinha gente!!!Parabéns Clarinha, muita saúde e paz pra vc!Bjos!

lolo disse...

Parabéns para a Clarinha!!!

adoceriadatathy disse...

Parabéns garotinha fofa!!! Que ela seja sempre iluminada, sapeca e feliz. Que vcs tenham saúde pra cuidar dela, muita paciência nos momentos difíceis e muito amor. Vcs são muito fofos juntos, os três, ou melhor os seis!!! Bjssss

Fabiana disse...

Querida Clarinha, minha sobrinha virtual, o parabéns veio atrasado mas é de coração.
Mil felicidades e muuuuito amor no coração.
Bjokas da titia Fabi e da amiguinha Laura.