segunda-feira, 7 de março de 2011

Teste de paciencia

Hoje foi um dia daqueles, Clara não teve febre mas continua sem querer comer e está muito, mas muito chatinha. Passou o dia dando birra pra tudo e por tudo, demorou pra caramba pra dormir e acordou meia hora depois e está acordada até agora, quase meia noite. Sabe aquele teste de paciência? Pois é, dos piores. Confesso que já perdi a minha algumas vezes hoje e agora então preferi sair de perto e vir espairecer um pouco aqui no computador.

6 comentários:

Fabiana disse...

Ai Kelly, acho que toda mãe sabe o que é isto! São dias difíceis mesmo... mas vamos que vamos, né!
É bom mesmo dar uma viajada na internet, desabafar no blog, enfim fazer qualquer coisa que te ajude a mudar de foco!
Bjos

Marcella Nathaly disse...

Impressionante, parece que bebê é tudo igual mesmo! Lulu está aqui com gripe, nariz todo entupidinho, chatinha que só ela, só não perde esse apetite! Kelly, ou a gente espairece ou perde a cabeça!

Beijão!

Trio Parada Dura!!!! disse...

kelli se ela continuar assim o melhor mesmo é vc leva-la ao médico,mas sem susto tá eu sei bem o que é essa fase sou mãe de 3,mas não perca a paciência,conte até 10 e volta a cuidar dela e isso vc faz com muito carinho beijosss!!!!!

Fabiana disse...

Nossa, Kelly, bebezinhos são uma lição diária de paciência. Deus sabe das coisas. A minha aumentou incrivelmente depois que Laura nasceu.

Melhoras pra Clarinha. E respire fuuuuuuuundo.

Bjokas.

Nine disse...

Oi Kelly! Lá em casa tb foi assim no carnaval: a Ísis teve uma virose e ficamos todo o feriado em casa curtindo as birras, dores, choros, vômitos, febres...ufa! Estou mais cansada que nos carnavais passados, rsrsrs

Espero que não seja nada grave, mas é uma m mesmo esta coisa dos filhos ficarem doentes em finais de semana e feriados...não se acha ninguém!

Beijos,
Nine

Ana disse...

Oiee...nossa,eu tb acho um absurdo a escola fazer isso..e imagina isso numa cidade como a minha sem opção d elazer para crianças??? o coitado fica em casa entediado, e eu trabalhando o dia todo!! Absurdo mesmo!!!
beijos,bom domingo!!!
;-)