segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Uma bebe engatinhante e uma cachorrinha

Ontem, como em quase todos os domingos, fui passar o dia na casa dos meus pais. Marido viajou e fui sozinha com a Clara. Lá tem uma cadelinha muito fofa e muito manhosa chamada Nina, da raça daschound. Ela sempre foi louca por mim e pelo Jorge e vivia no nosso colo. Desde que a Clara nasceu não pude mais deixar que ela subisse em mim o tempo todo, dou atenção, faço cafuné, mas não é como antes. Ela morre de ciúmes e curiosidade com a Clara, vive disputando os brinquedos dela, rouba seus sapatos e meias, invade o quarto quando ela está dormindo e lambe seus pezinhos (pra não dizer outras partes. rsss). No início a Clara se assustava um pouco com ela, principalmente com os latidos, as vezes ainda leva sustos, mas bagunceira como é, logo passou a adorar aquela agitação toda, dá muita risada quando a Nina chega perto dela.
Pois ontem foi muito engraçado, deixei a Clara engatinhar na varanda da casa dos meus pais, que tem um bom espaço. A Nina ia pra cima dela e ficava andando ao lado, passava correndo e a Clara ficou maluca. Gritava e corria (engatinhando), se divertiu horrores. Ficou preta de sujeira, foi no vaso de planta e colocou um torrão de terra na boca, folha seca. Não pensem que eu não estava olhando, fiquei o tempo todo de olho e mesmo assim ela me driblou, tive que ir correndo tirar as coisas da boca da criatura. No final da tarde dei aquele banho, dei janta e voltamos pra casa. Ela não deu um pio, acho que dormiu assim que o carro saiu da garagem, chegou dormindo e emendou a noite. Isso pra uma bebezinha que tem dado um baile pra dormir! Fiquei super feliz, ainda mais por estar sozinha com ela. Claro que ela acordou umas 4 vezes a noite, mas aí foi só mamar e dormir novamente, foi muito bom.
Minha filhotinha está cada dia mais louca por animais, acho mesmo que vai puxar papai e mamãe nesse aspecto, e nós vamos adorar!


Sorteio: Estamos realizando o primeiro sorteio do Blog, vamos participar, gente, vejam o post anterior, preencham o formulario. O sorteio será dia 11/12.

3 comentários:

Paloma Varón disse...

Bebês e cachorros têm uma interação ótima mesmo (mas tem que ficar de olho)!
Beijos

Fabiana disse...

O Gu vê um cachorro a distância e se estiver no colo, já tenta se jogar no chão pra brincar com o bichinho. Na casa da minha mãe tem um cachorro (que era meu), mas da ultima vez que estivemos lá, o Gu ainda não ligava muito pra ele. Quero só ver quando ele o vir de novo!
bjos

Unknown disse...

E pra vc ver como um animal só faz bem pra uma criança ou qqr ser vivo.
Deixou a sua baixinha bem desestressada q ela dormiu tranquilamente.