terça-feira, 16 de novembro de 2010

Doentinha

Clara está adoentada há uns 15 dias, uma gripezinha chata que vai e volta, não vai embora. Pior que eu e marido também pegamos, eu tive até febre e estou com uma tosse persistente.
Clara parecia melhor, mas nesse final de semana teve uma recaída, começou a ficar febril e congestionada, dormindo super mal. Essas 2 ultimas noites ela acordou praticamente de hora em hora, estou um trapo. Hoje resolvemos que era hora de leva-la ao médico, mas o pediatra dela está viajando, então levamos em um pronto atendimento. A médica disse que o ouvidinho está começando a infeccionar, provavelmente por causa da secreção da gripe que não sai, e já receitou antibiotico. Diante da minha reação negativa ela falou para esperarmos 48 horas e ver como o quadro evolui, para depois se for preciso entrar com o remedio. Estou pensando em tentar outro medico, vamos ver... O importante é que durante o dia ela está brincando e indo pra creche normalmente, só um tantinho mais dengosa.

Um comentário:

Fabiana disse...

Eu também não gosto muito de dar remédio para o Gu não. Eu mesma só tomo em último caso.
Tomara que ela melhore. Estou aqui na torcida!
Bjos