quarta-feira, 17 de novembro de 2010

9 meses

9 meses... Fico espantada em como o tempo está voando, outro dia ela tinha 6! Agora é uma novidade depois da outra, todo dia aprende uma coisa, é incrível! Clara já bate palminhas e faz tiau, quando quer, não adianta ficar pedindo pois ela não costuma atender.
Hoje ela estava custando pra dormir, já tinha mamado pra caramba e nada (ela ainda dorme no peito). Então papis foi tentar fazer dormir, anda pra lá e pra cá, ninando e ela começa a chorar olhando pro meu lado e falando: mã mã mã... Nem preciso dizer que tomei a figurinha de volta e dei uns bons apertões né!
Enfim, cada fase que passa é mais apaixonante que a outra, minha vontade é de ficar filmando 24 horas para sempre me lembrar de cada coisinha fofa que ela faz.
Ah, agora podemos começar a testar o leite normal para ver se ela ainda tem alguma reação. Estou louca para que dê tudo certo e poder me liberar da dieta, mas ainda vou esperar que ela melhore da gripe para testar.
Hoje fomos a um homeopata e ele receitou 4 remedinhos manipulados, disse que o problema é que ela está com muito catarro e que tomando os remédios vai melhorar logo, é o que espero!

5 comentários:

Unknown disse...

Eles crescem tao depressa... o Be fez um ano nesta semana e eu tenho a impressao que foi o ano mais rapido da minha vida - rs... Linda a Clarinha!! Olha, uso muito o nebulizador no Be, quando ele dormiu, para aliviar catarro e congestao, funciona muito bem !! Beijos!!

Fabiana disse...

Querida Clarinha.
Parabe´ns pelos seus 9 meses.

Vc está dodoi hj mas vai passar rapidinho, ainda mais com o carinho da mamãe Kelly.

Sua amiguinha Laura te manda beijinho (apesar dela ainda estar aprendendo..rsrsrs).

Marcella Nathaly disse...

Essas bebês crescem muuuuito rápido, não é? Que coisinha mais fofa ela no vídeo do post anterior! Beijão!

Fabiana disse...

"Apaixonante" é como dá pra expressar em palavras, mas o que se passa no coração é uma coisa indescritível né?
Bjos

Paloma Varón disse...

eSta dfase é uma delícia mesmo. Como vc disse, depois dos 6 eles deslancham que é uma beleza.
Vc a levou num homeopata? Gostou dele? Me passa o contato?
Beijos