sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amigo Secreto

A Renata, do Blog Lilata e os gatos, está propondo uma brincadeira de Amigo Secreto entre os papais e mamães da Blogosfera "bebezistica".

Segue a proposta:

"A brincadeira é entre as mamães e papais, mas os pequenos que ganham presente. A idéia não é gastarmos dinheiro, mas mandar uma lembrancinha para algum de nossos queridos sobrinhos virtuais, que são tão presentes na nossa vida durante todo o ano.

Cadastraremos todos os nomes no site www.amigosecreto.com.br e o sorteio é feito por lá mesmo. Nesse site existe uma opção de mandar mensagem apenas para a pessoa que nos tirou e então mandamos o nosso endereço apenas para quem vai nos mandar a lembrancinha!

As mamães podem participar com um filho só, com dois, com três, com bebê na barriga...como quiserem, ok? (ano passado eu inclui o André e a Naninha, que ainda estava na barriga). E as mamães de fora do Brasil também serão super bem vindas, já que no ano passado fizemos uma enquete e todas concordaram (o correio fica mais caro, mas não é nada de outro mundo...é só mandar presentinhos leves: meias, enfeites de cabelo, livrinhos, brinquedos de banho...enfim, criatividade! rs!)

E então, conforme os presentinhos forem chegando, cada um vai postando no seu blog até fecharmos!!!"

Clarinha já está inscrita, vamos todos participar???

2 comentários:

Fabiana disse...

Amanhã mesmo vou inscrever a Laura.
Muuuito legal essa ideia.

Bjos.

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

adorei seu blog, vou seguir viu?!
vou estar sempre aqui!
passa lá no meu para conhecer tbm!
bjos