terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sites de desconto

Meu novo vício é comprar roupas para a Clara em sites de desconto... Confesso, as vezes compro coisas demais pra ela, mas eu simplesmente não resisto, tem tanta coisinha linda, não é mesmo? E olha que nem de longe eu sou das mais consumistas. Pra nós adultos não tenho muita coragem de comprar pela internet porque não gosto de comprar roupas sem experimentar, mas pra bebe vivo comprando.
Bem, mas voltando aos sites de desconto, já comprei algumas vezes no Privalia e no Brandsclub (não estou ganhando nada pra fazer propaganda tá), na maioria coisas para a Clara. Só tive um contratempo uma vez nesse segundo site, que espero que seja resolvido logo, mas das outras vezes os pedidos demoraram mas chegaram direitinho.
Pra quem não sabe como funciona, os sites vendem roupas e artigos em geral de marcas famosas a preços muito mais baratos, com grandes descontos mesmo. Todos os dias eles disponibilizam uma lista de marcas, que eles chamam de campanha. E não é pela marca que gosto de comprar, pois não ligo pra isso, mas sim pela qualidade das roupinhas, geralmente muito boas mesmo.
Semana passada recebi minha encomenda da roupinhas da Chicco, acho que comprei umas 8 peças pelo preço de 2 ou 3, muito bom. Comprei macacões quentes para o inverno do ano que vem, camisetinhas e um macacão pra agora, vejam que fofurinha:
A carinha de choro é sono. rsss

Aqui só pra mostrar a farra no consultorio do pediatra ontem, falando oi pra todo mundo:

3 comentários:

Ana disse...

Ai que legal...tenho vontade de compar umas coisinhas,mas morro de medo,rsrs..vc pode passar os links dos sites que vc costuma comprar e q nunca deu problema??/
beijos,otima semana!!!
;-)

Fabiana disse...

Hummm....
Vou lá conferir essas dicas.
Tb me controlo em comprar coisinhas para a Laura.
Minha fatura de cartão de crédito 90% são coisas para ela.
Mas essa fase não tem jeito. É tudo tão lindo e perde tão rápido.

E olha só que alegria no pedi.
Tá uma fofa!!!!!

Bjos.

Anne disse...

Boa dica! Eles perdem tudo muito rápido mesmo... obrigada pela visita! bjos
Anne
mammisuperduper.blogspot.com