sexta-feira, 17 de setembro de 2010

7 meses

Minha pequenina já fez 7 meses!!! Agora sim está passando muito rápido. 6 meses foi uma idade maravilhosa, que gostosura essa fase! E cada dia que passa ela me parece maior e mais esperta, incrível como se desenvolvem rapido os bebes!
Esse mes não sabemos peso e tamanho da Clara pois o pediatra nos dispensou da consulta mensal, disse que só precisaríamos ir nos 8 ou 9 meses. Pelo que nos parece ela está ótima, continua comendo bem e mamando no peito, mamadeira só dou 60ml de vez em quando.
Clara já fica sentada tranquilamente, mas não por muito tempo, pois logo se vira de bruços pra tentar engatinhar, já consegue se movimentar um pouco e não para mais quieta. Ela já se deita sem cair (quase sempre) mas ainda não se senta sozinha (viu, Lia), então quando cansa de ficar deitada reclama pra gente ir ajudar.
Os vídeos da Galinha Pintadinha fazem um sucesso, ela assiste por bastante tempo e adora. Gosta de assistir de pé pra ficar pulando (ou seria dançando?). Ela gosta também de alguns outros vídeos que pego no Youtube (esse do pato ela ama: http://www.youtube.com/watch?v=z8-yWOXXJ4Y&feature=related ), mas só assiste os que gosta, quando tento mostrar outros ela chora. Ela também gosta muito de aberturas em geral na TV, seja de jornal ou novelas. Tem algumas que ela gosta tanto que se estiver dormindo acorda pra ver.
Já vimos que nossa menina é bastante geniosa e sabe o que quer (que medo!).
Infelizmente continua acordando bastante a noite e deixando a mamãe meio zumbi, e olha que está chegando a hora de voltar ao trabalho. De dia também não dorme quase nada.
Está se adaptando na creche, mas esse assuntou vou contar em outro post.
Seguem algumas fotos da Clara brincando no tapete e adjacencias.

Nenhum comentário: