
Ela ainda não tem uma rotina, cada dia funciona de um jeito. Nesses ultimos dias tem estado dorminhoca durante o dia, mal acorda pra mamar, por mais que a gente tente, e a noite vem o show. Já foram até 4 horas de choros, o que nos deixa super ansiosos. O pediatra que eu levei a Clara é daqueles bem experientes, que acha tudo normal e não me pareceu ter muita paciencia com a ansiedade de pais de primeira viagem. Disse que não temos que dar nenhum remédio pra pequena, que se ela tiver cólicas, o remédio é só embalar. Por outro lado minha mãe, que está passando uns dias comigo, não se conforma e quer de todo jeito fazer como fez com os outros netos... Eu não quero dar nada sem receita médica, claro, mas também não concordo com o médico, acho que podemos tentar dar alguma coisa para aliviar o sofrimento... Particularmente estou muito descofiada que o problema é refluxo, pois ela tem dificuldade para arrotar e a gente percebe que o leite fica voltando na garganta e nos horários em que isso é mais frequente, ela quer mamar o tempo todo e chora desesperada quando pára de mamar. De vez em quando ela tosse, se contorce toda, acho que deve ser uma queimação danada.
Pra piorar ela ficou esses 2 ultimos dias levemente febril e com um olhinho remelando muito. Ontem fomos num outro médico, numa clinica de pronto atendimento. A médica foi bem atenciosa mas nos mandou leva-la num pronto-socorro para que o médico de plantão veja se precisaria fazer mais exames... Enfim, no final não resolveu nada. E essa noite foi mais uma insone, muitas horas de choro, desespero da pequena para mamar e minha mãe insistindo que ela tá passando fome. Fui dormir as 4 da manhã...
Estou atrás de outro pediatra...
2 comentários:
Nossa, Kelly, que rojão! Só posso desejar sorte, e que vocês achem um pediatra que passe seguranca. Mas siga seus instintos... eu sei que é difícil em meio a tantas opiniões, mas ninguém sabe melhor que a mãe. Melhoras pra Clara!
Kelly,
siga seus instintos! A Clarinha vai ficar ótima.
Beijos e boa sorte na procura pelo pediatra.
Postar um comentário