segunda-feira, 22 de março de 2010

Muito, mas muito choro

Gente, estamos ficando desesperados com tanto choro! No sábado a Clara chorou a noite toda e a manhã de domingo inteira, não dormi mais que 2 horas. A tarde a pequena se acalmou e até dormiu bem na noite de domingo, mas hoje tudo recomeçou, ou ela está mamando ou está chorando muito, aquele choro forte, que parece dor. Estou achando que é cólica, junto com o refluxo. Já coloquei compressa quente várias vezes, me rendi aos remedinhos, mas nada melhora. Que dureza...
Amanhã vamos ao médico novamente, levar o exame de urina, que deu normal. Vamos ver se pelo menos ela ganhou mais peso essa semana.
Eu confesso: não vejo a hora de passar esses primeiros 3 meses!

4 comentários:

Fabiana disse...

Minha mãe disse que meu irmão chorava muito tb. Muuito mesmo.
Depois descobriu-se que ele tinha hérnia perto do umbigo. Como era novinho pra operar, foi se levando com remédios.

Espero que descubra logo pq Clarinha chora. Dói demais ver nosso bebezinho chorar.

Bjos.

Anna disse...

Kelly,

chega a me dar um aperto no coração só de ouvir sobre o choro da Clarinha. Imagino você como está...

Vamos torcendo pra que tudo fique bem.

beijos

Anna disse...

Kelly,

como foi a consulta?

beijos

Kelly Resende disse...

Acabei não conseguindo a consulta, Anna, ficou pra amanhã, depois dou notícias.
Fabiana, a Clara tem aquela hérnia de umbigo (o umbiguinho ficou pra fora), mas todos os médicos dizem que não dói... As vezes dá essa duvida, será que pode doer?