sábado, 28 de novembro de 2009

Fraldas

Clara já tem suas primeiras fraldas! Ontem fizemos um pequeno chá de fraldas e vários amigos queridos compareceram trazendo suas fraldas, além de outros presentinhos lindos. Foi muito bom estar ao lado de amigos por algumas horas, saber as noticias, trocar idéias, matar saudades. Estava tão bom que nem me toquei que meus tornozelos estavam muuuito inchados, só fui me dar conta quando cheguei em casa, exausta.
Minha mãe fez umas tortas salgadas super gostosas, nossa amiga Ana levou uma torta de abacaxi maravilhosa, muito obrigada às duas. Não posso deixar de agradecer à Vilma, que nos emprestou o salão de festas do predio onde ela mora e nos ajudou muito na organização do evento, emprestou várias coisas que esquecemos de levar, fez os cachorros-quentes, etc. Obrigada também à Giovana, pela ajuda na organização e a todos os que compareceram pela presença preciosa e pelas fraldas e presentes, claro!!!

Abaixo uma fotinha do barrigão com 27 semanas:

Um comentário:

Lia disse...

Barrigão? Ih, menina, vai se preparando. Só pra te dar um vislumbre: minha barriga, que até a 30a semana crescia 1cm por semana, cresceu 4 nas últimas duas semanas! Daí você andando pelo shopping se vê de perfil, refletida na vitrine, e diz: "céus!! quem é essa pessoa??"