quarta-feira, 25 de novembro de 2009

27 Semanas e chá de fraldas

27 semanas... A barriga tá enorme, os pés estão umas bolas de inchados. O cansaço também bate mais forte e mais rápido, mas no geral estou me sentindo muito bem!
Hoje foi dia de ultrassom e pude conferir que a filhotinha tá super bem, tudo funcionando direitinho e na mais perfeita ordem. Nem vou colocar imagem do exame aqui porque não tem nenhuma legal, hoje a finalidade era mais para ver os fluxos sanguineos (ultrassonografia com dopler) e não dá pra ver muita coisa. Ela estava bem agitada durante o exame, dificultando um pouco o trabalho do médico, que tinha que tentar várias vezes fazer as medições necessárias. Deu pra ver bem várias partes do corpinho dela, deu a maior vontade de pegar naquela mãozinha. Clarinha já está bem grandinha, com mais de 30 cm e pesando 1,150kg. Ainda é peso pena, mas de agora em diante é só ganhar peso. Vira e mexe bate aquela insegurança, que parece ser comum entre as grávidas, fico pensando se ela está bem, se tem algum problema, etc. Mas é um alívio saber que ela está ótima e agora é esperar...

Sexta, dia 27, faremos um pequeno chá de fraldas para a Clara, com uma parte dos nossos amigos. A idéia inicial era fazer um só, juntando todo mundo, mas vimos que poderia ser muita gente e ia ficar dificil organizar, então resolvemos dividir. Este vai ser o primeiro e espero que as pessoas apareçam, não só pela fralda, claro, mas pela oportunidade de encontrar pessoas tão queridas e que muitas vezes ficamos tanto tempo sem ver. Espero que seja como um pequeno encontro de final de ano.

Pra finalizar o post, quero contar que nosso apartamento está simplesmente entulhado, pois a medida que vamos comprando as coisas para a Clara, não temos onde guardar. Já estamos procurando um lugar maior, mas ainda não encontramos. O Jorge voltou de viagem há alguns dias e trouxe uma mala cheia de coisas pra Clara, mas ainda não pude tirar fotos e arrumar pois tudo precisou continuar guardado na mala! Em breve coloco fotos de algumas coisinhas lindas que ele trouxe. Clara também herdou roupinhas da Beatriz, filha dos meus grandes amigos Mona e Daniel, cada coisinha mais linda que a outra, muito legal. Já está ficando tudo encaminhado para a chegada da minha bebê. Ansiedade!!!

Nenhum comentário: