quarta-feira, 14 de outubro de 2009

É uma menina!!!

Finalmente acabou o mistério: nosso bebê é uma menininha!!!

Quanto descobrimos a gravidez 99% dos nossos amigos e conhecidos apostaram que seria um menino, depois quando não conseguimos ver o sexo no ultimo exame várias pessoas começaram a mudar, apostando em uma menina. Nessa história toda eu sempre tive muita dúvida, passei por fases de achar que era menino e fases de menina. É bem verdade que sonhei 2 vezes que tinha uma menina e que estávamos achando mais fácil encontrar nomes para menina que para menino, mas ainda assim tinha dúvidas. O Jorge também dizia que não tinha palpite. Agora essa angústia acabou e podemos finalmente afirmar que teremos um filha!

A ultrassonografia de hoje foi muito legal! Fizemos a morfológica, onde se vê todas as partes do corpinho do bebê e se tira algumas medidas importantes. Soubemos que nossa filha está ótima, tudo dentro da normalidade. Foi emocionante vê-la movimentando os bracinhos, mostrando as mãozinhas e se virando para todos os lados. O médico que fez o exame, Dr. Eduardo Vinagre, foi excelente, conversou bastante conosco e nos mostrou vários detalhes interessantes e no final nos brindou com o perfil abaixo, vejam como é linda nossa filhinha:

Agora vem a fase da escolha do nome, já temos alguns em mente, e em breve começo a postar já dando nome à nossa filhotinha. Ah, se quiser mandar sua dica de nome, será muito bem vinda!

2 comentários:

Lia disse...

Oi, Kelly,
Parabéns! Adorei receber seu comentário lá no saco de farinha e, claro, ter encontrado mais um blog materno pra acompanhar.
Beijo

Flavia disse...

êêê Parabéns!
Deve ser uma delicia ser mãe de menina e todo o universo cor de rosa que acompanha.

Beijos!