quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Chateações x agitação

Ontem aconteceu uma situação, que prefiro não comentar, que me deixou extremamente chateada. A noite quando me deitei para tentar dormir, o bebê ficou muito agitado, pulando o tempo todo, não sossegava nunca mais, parece que pulou a noite toda. Fiquei mais chateada ainda por ter feito minha filha passar por isso, mesmo sem querer. Sei que devemos evitar todo tipo de sentimentos negativos para não prejudicar o bebê, mas infelizmente nem sempre isso é possível, o que não diminui meu sentimento de culpa...
Pra não dizer que o dia foi de todo ruim, a filhotinha ganhou mais um montão de presentes da família do pai, o que nos deixou bem felizes.

Um comentário:

Lia disse...

Oi, Kelly,
Acho que não dá pra supor que sua chateação é uma causa direta da agitação dela. É difícil não se sentir culpada; essa semana mesmo eu passei por uma situação parecida. E sabe o que acalmou a Emília? Ler em voz alta. Eu tentava ler e ela não deixava, me desconcentrava. Aí comecei a ler em voz alta e ela se acalmou na mesma hora.