segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

A fada do dente passou por aqui

Clara já trocou os 2 dentes da frente da parte de baixo, o primeiro tivemos que ir ao dentista para tirar porque estava muito mole e ela não deixava tirar. O segundo consegui tirar em casa.
Há algum tempo os 2 dentes de cima estão moles e também um de baixo. Com 3 dentes moles já estava dificil comer direito. Semana passada Clara conseguiu tirar o dente de baixo sozinha! Ontem ela mesma tirou um dos dentes de cima e está oficialmente inaugurado janelão aqui em casa. Está engraçado porque o outro está tão mole que foi para o meio da boca, acho que amanhã mesmo deve sair.
Estou orgulhosa da minha pequena corajosa (me lembro que eu dava um super trabalho pra tirar os meus). Por outro lado já sinto falta do sorrizinho de dentinhos pequenos, porque eles crescem tão rápido?
Aos quase 7...

Nenhum comentário: