Imagem da internet |
Já sua irmã foi diferente, desde que contamos que você iria chegar ela foi só felicidade. Há tanto tempo ela pedia um irmão que já tinha até desistido, então ela te acolheu e ficou feliz demais. Os adultos as vezes são assim, se preocupam demais e são felizes de menos, enquanto que as crianças são puras e sabem o que realmente importa.
Quando passou o susto, fizemos exames e vimos que estava tudo bem com você começamos a curtir a sua chegada. Contamos pra família e para os amigos e começamos a fazer planos. Você começou a se tornar uma pecinha super importante dessa família e nossos planos já te incluiam em tudo daqui pra frente. A barriga foi ficando redonda e eu não via a hora de sentir seus primeiros movimentos. Ficava pensando em que tamanho você estaria, se já nos ouvia, se já sentia os carinhos na barriga.
O dia que descobrimos que você tinha partido foi o dia mais triste da minha vida e os dias seguintes não foram muito diferentes. Clara e Jorge também ficaram arrasados. O que mais queríamos é que você ainda estivesse conosco, mas não foi assim que aconteceu. Agora que já se passaram alguns meses, estamos bem, superando sua perda, mas sinto que nossa família ficou incompleta e sempre bate um pouco de tristeza. Espero que você tenha sentido o grande amor que sentimos por você, foi uma pena que sua missão por aqui tenha sido tão rápida. Um dia nos veremos, filhote!
Nenhum comentário:
Postar um comentário