segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dezembro

Dezembro foi um mês especial, com alguns acontecimentos marcantes. Primeiro foi o final do Infantil V, com muita saudade antecipada dos diversos coleguinhas que vão mudar de escola. Depois teve o aniversário do querido amiguinho Pedro. Os dois estiveram juntinhos a festa toda, andando abraçados ou de mãos dadas e dizendo que vão se casar quando crescerem (juro que ninguém incentiva, é que eles se gostam muito). Pedro é um dos que mudarão de escola...
Nesse mês também teve o casamento da minha sobrinha mais velha, Jéssica. Clara foi dama de honra e ficou linda demais! Como eles moram em outra cidade, não foi possível ensaiar nada, mas ela fez tudo direitinho, se comportou super bem e adorou. Estou doida pra ver as fotos, quando chegarem eu posto aqui.
Por ultimo teve o Natal, com a vinda da família. Mais uma vez estávamos todos reunidos e nem tenho palavras para descrever o quanto eu gosto disso. Só faltaram mesmo a Jéssica e o marido Fábio. Teve muita comilança, muita conversa e risadas. Meus sobrinhos vieram uns dias antes e Clara aproveitou muito a companhia deles. Apesar da diferença de idade ela adora estar com eles. 
Uma das coisas tradicionais do natal em família é brincar de adedonha. Esse ano Clara já estreou na tradição e jogou adedonha!!! Claro que eu ajudei e ela não aguentou muito tempo pois está apenas começando a escrever, então pra ela é um grande esforço, mas ela é muito boa em lembrar dos itens mais simples. Outra coisa que o Jorge sempre joga com meus sobrinhos é War e dessa vez a Clara também jogou um pouco, pelo jeito vai gostar de jogos como o papai.

Clara começava a escrever e como não cabia na linha passava para cima

2 comentários:

Marcella Nathaly disse...

Primeiro, Clara está uma moça! Lulu também vai pro primeiro ano do fundamental em 2016 e eu nem acredito como esse tempo passou ligeiro!
Um ótimo ano novo pra vocês! Esse ano quero conhecer Brasília! 😁

Kelly Resende disse...

Pois é, Marcella, também me assusto em ver como o tempo voou! Outro dia elas eram bebes!
Feliz ano novo pra vcs também e se vier a Brasília vamos nos encontrar!
Abraços