terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

5 anos de Clara!!!

E hoje é o dia dela, do meu amor maior, da minha pequena linda e amada. Nem preciso dizer que o tempo está passando rápido demais e que nem acredito que ela já tem 5 anos, como pode? 

Tivemos uma festa com o tema mais badalado do momento, e que já estava escolhido há bastante tempo, Frozen. Demos prioridade para convidar os amigos da escola e Clara aproveitou bastante. O dia estava bastante chuvoso e chegamos a nos preocupar se as pessoas apareceriam, mas quase todo mundo marcou presença. A festa foi ótima, o único pesar que fiquei foi não ter contratado um fotógrafo ou ter pedido para outras pessoas fotografarem, tiramos pouquíssimas fotos e poucas ficaram boas, quase não tem fotos com os amigos e não tem dela vestida de Elsa. Enfim, vacilamos. 

Hoje foi o dia do aniversário de fato, então compramos um bolinho e cantamos parabéns na casa da Vovó, com a presença da tia e prima queridas. Ela ficou super feliz, ainda mais que escolhi um bolo que eu sabia que ela iria amar. 

Filha querida, te amo mais que tudo nesse mundo. Sinto muito pelas tantas broncas que te dou, você sempre reclama que a mamãe é brava demais, mas eu tento fazer o meu melhor, e sempre quero o melhor pra você, tenha sempre certeza disso. Parabéns, meu amor, que você tenha muita alegria na sua vida.




 

Nenhum comentário: