Hoje é o dia dela, a minha razão de viver, meu grande amor, minha filhotinha, minha xuxuzinha. Nem sei dizer o quanto me assusto quando penso que ela já tem 4 anos, pois parece que foi ontem que ela nasceu e já está deste tamanho, com as perninhas enormes, cheia de ideias e argumentos, já dorme na própria cama e não faz xixi nela. Já está no infantil IV e não aceita ninguém dizer que ela ainda é uma criança pequena, afinal de contas ela é "uma quiança média". Já sabe bem como criar uma intriga, vive falando na frente do Papai que me ama mais do que ele, mas agora começou a falar baixinho e dizer que é nosso segredo, e faz a mesma coisa com ele. Continua doida por um irmão e por um cachorro, mas não deve ganhar nenhum dos 2 tão cedo. Tem seus momentos difíceis, de grande teimosia, que são desafios enormes para nós, mas é um amor de criança, que vive dizendo que nos ama, dando beijo, abraço e carinho. Espero que sempre possamos dar a ela tudo o que ela precisa e muito mais, pois ela é a pessoinha mais importante pra nós nesse mundo todo!
Parabéns, meu amorzinho, mamãe te ama mais do que tudo no mundo, maior que o universo todinho!
A festa de 4 anos foi no sábado passado. Fizemos novamente no salão de festas, o mesmo do ano passado. Como sempre o mais difícil foi fechar a lista de convidados, pois como a festa é bem no início do período escolar, ainda tem os vínculos do ano passado, mas também tem os coleguinhas novos, a gente acaba tendo que convidar muito mais gente, por isso alguns amigos queridos nossos acabaram ficando de fora. Priorizamos os coleguinhas da escola e amigos com filhos ou muito próximos. Foi legal que Vovó, Tia e prima do Rio vieram e minha irmã e sobrinhos também.
O tema escolhido foi Dora, a Aventureira, tudo a ver com minha pequena! Clara brincou e aproveitou pra valer, só na hora do parabéns que ela tapou os ouvidos e depois me disse que as pessoas estavam gritando muito. hehehe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário