domingo, 17 de novembro de 2013

Muito amor

Clara anda numa fase muito amorosa. Está sempre dizendo que nos ama, abraça forte e faz declarações lindas de amor. Como hoje no carro, um resumo da conversa:
(Clara) - Eu não sou bebê!
(Eu) - Eu sei. Mas pra mamãe você sempre vai ser meu bebê!
(Papai) - Mesmo quando você tiver 30 anos, já for adulta, sempre vai ser nosso bebê!
(Clara) - Mas eu quero ficar na nossa casa, mesmo quando eu for adulta! Quero sempre ficar perto de vocês!
(Eu) - Que bom, filha, eu também sempre quero estar perto de você!
(Papai) - Vamos sempre fazer tudo pra ficar junto com você!
(Clara) - Eu quero ficar sempre com vocês porque eu amo muito vocês!!!

E mamãe e papai se derretem dentro do carro...

Um comentário:

Rafaella disse...

Ai gente é fofura demaaaaaaaais rs...
Imagino o quanto vocês se derreteram...
Essa fase é muito gostosa ;)
Bjs