segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Início das aulas

Hoje, depois de quase 2 meses de férias, recomeçaram as aulas da Clara. É muito bom ter a oportunidade de ficar integralmente com ela, mas quando os 2 pais trabalham e não tem empregada/babá, a coisa fica bem complicada. Este ano nós até conseguimos cobrir bem o prazo revezando recessos e uns dias de férias, e tirando alguns dias juntos para visitarmos a família. Tivemos a primeira semana de férias que ficou descoberta, quando precisamos leva-la para o trabalho e fazer uma ginástica para cuidar dela, e também esta semana, de início, pois as aulas só serão normais a partir de quarta. Hoje e amanhã só a tarde.
Mas o que vim contar é que a filhotinha hoje deu um show no início das atividades na escola. Até o ano passado, mesmo permanecendo na mesma escola desde o berçário e fazendo parte do mesmo grupinho de alunos, ela sentia muito o início do ano, com novas professoras, e chorava bastante. Eram dias tensos, como assisti hoje vários pais passando. No sábado a escola fez uma pequena atividade para as crianças já irem conhecendo as professoras e brincarem com os amigos, e ela já abraçou e falou com elas. Hoje chegamos na escola, ela toda feliz de uniforme novo, me perguntou se eu ia trabalhar, eu disse que sim e que iria busca-la mais cedo. Ela me beijou, abraçou a professora e a melhor amiga e entrou na sala toda feliz. Mamãe e Papai, babões, ficamos felizes da vida por um tempinho conversando com outros pais e depois fomos trabalhar. Que orgulho!

2 comentários:

Nine disse...

Que ótimo recomeço!
Beijos,
Nine

Mamãe Nádia disse...

Oi! Domingo é o dia da super blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, em resposta ao documentário "Muito além do peso". Participe conosco...Hoje tem post com maiores informações sobre a BC lá no meu blog. Ajude a divulgar, por favor! Obrigada! Beijos!

www.asosmamaenadia.com