segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O Porquinho e a Vaca

Desde que a Clara nasceu que me tornei a pessoa mais relapsa do mundo em relação aos cuidados com meu carro. Nunca fui de ficar lavando toda hora, mas sempre fazia as revisões, trocas de óleo e o mantinha relativamente limpo, mas depois que ela nasceu eu já rodei um tempão sem trocar o óleo, me esqueci completamente. Andei tanto tempo com os pneus tão desalinhados que tive que troca-los antes da hora e vi aqueles risinhos entre os mecânicos quando fizeram o alinhamento dos pneus... Atualmente meu carro vive bem sujinho, e estou sempre falando pra Clara não encostar nele quando vamos sair. Um dia, conversando com ela, falei: "O carro da mamãe tá sempre tão sujinho, vamos colocar o nome dele de Porquinho?"
Ela adorou e perguntou: "Então esse é o Poquinho. E o carro do Papai, como chama?". Como eu falei que não sabia, ela inventou na hora: "Ah, já sei, o carro do Papai é a Vaca!" Dei muita risada e falei que podia ser, o carro é grande, até que combina (apesar que o Papai não gostou muito).
Desde então é assim que nossos carros se chamam: Porquinho e Vaca! Fofo né?

2 comentários:

Julia Costa disse...

Adorei!! Não vejo a hora do Lucas começar a falar para mandar uma dessas pérolas!! kkk Beijos para vcs!!

http://www.lulueeu.blogspot.com

Fabiana disse...

Hilário!
E na hora de sair, vcs perguntam: vamos de porquinho ou de vaca? Rsrsrsrsrs.

Nosso carro pode dar "as mãos " e sair andando porque o meu tb está sempre aff, uma sujeira! Ainda mais com esse tempo seco.

Bjos.