terça-feira, 17 de julho de 2012

E o desfralde engatou

Da última vez que falei sobre o desfralde contei que com relação ao xixi tudo ia bem, mas com o cocô nada feito. Pois bem, para nossa alegria, há alguns dias que a coisa deslanchou e finalmente Clara decidiu que é legal fazer cocô no vaso! Ela já tinha feito algumas vezes mas quase sempre se recusava. Apesar da gente insistir pra ir no vaso, ela se recusava e deixávamos que ela fizesse na roupa. Mesmo assim chegou a ficar uns dias sem fazer e fiquei bem preocupada, mas um belo dia ela pediu pra fazer no vaso e desde então não fez mais na roupa. Só tem alguns dias, mas já considero uma grande vitória. A sensação que eu tenho é que ela entendeu que é o melhor pra todo mundo, é bem aquela história que de repente parece que liga um botãozinho. Claro que ainda ocorrem escapadas mas no geral estamos muito bem. Ontem ela mais uma vez pediu e eu fiquei toda orgulhosa, elogiei bastante, chamei o papai pra ver. A noite na hora de dormir adivinhem qual o livro que ela escolheu pra ler? "Cocô no trono"! Na hora de dizer que o pintinho também fazia cocô no vaso ela mais que depressa acrescentou: "e eu também". Super fofa!
Agora só falta o desfralde noturno, mas não estou com pressa.

Um comentário:

lolo disse...

Adoro ler as historinhas da Clara, ela está sempre na próxima fase da Larinha, hehehe. Menina, vou fazer a festa de dois anos com a Tathy, de Backyardigans tb!!! Bjs