quarta-feira, 17 de agosto de 2011

1 ano e 6 meses


Minha menina já tem 18 meses, não é mais aquela bebezinha, está se tornando uma criança, cheia de personalidade. Cada dia que passa aprende a se expressar melhor, fala várias coisas, muitas das quais ainda demoramos para entender, mas na maioria das vezes conseguimos. Anda repetindo tudo que a gente fala, do jeito dela, uma fofura sem fim. Estamos vacilando por ainda não termos filmado nenhum desses diálogos deliciosos, que quase sempre terminam em mamãe amassando filhinha, cheia de orgulho.
Meu amor, parabéns por mais um mês na sua vida, mamãe te ama mais do que tudo nesse mundo! E Papai também, claro.

Como já queria ter falado sobre a apresentação do Dia dos Pais na escola da Clara e ainda não o fiz, vou aproveitar esse post. Na sexta perguntei pra ela:
- O que você vai apresentar para o Papai lá na escola?
- Maney (Música do Barney - aquele dinossauro rosa estranho)
- Ahh, e como é que você vai fazer?
E ela começou a balançar o corpinho e encostar a cabeça no ombro, fazendo charminho. Uma loucura tanta fofura assim numa só criança (risos).
No sábado na hora da apresentação Clara entrou direitinho no palco, só observando as pessoas, e quando viu a gente ficou repetindo baixinho: mamãe, papai, toda feliz. Mas vários coleguinhas entraram chorando no palco e os pais deles acabaram subindo pra ficar junto, então todos os pais foram chamados. Aí ficou meio tumultuado e ninguém fez nada, como já era de esperar. Eles ainda são muito pequenos mas mesmo assim foi bonitinho.

3 comentários:

Anna disse...

Kelly, acho o Barney um chato de galocha (além de muito, muito estranho).

Mas tem coisa mais linda nesse mundo do que ouvir nossos filhos cantando "eu te amo, você me ama, somos uma família feliz..."??

Adoro!!!

Beijos pra vocês

Renata disse...

Tb acho o Barney chato, mas nas nosas crianças tudo é fofo, né???rs! O André nunca faz nada nessas apresentações da escola, ele morre de vergonha e acaba ficando bravo! rs!
Linda a foto com duas gatinhas! :-))
beijos

Clube das mães e pais Blogueiros disse...

Que coisa mais fofa! Meu filho tem 13 meses e ja ta um mocinho tb! como passa rapido!!

Gostaria de convida-la a conhecer o Clube das maes e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com), um local cujo objetivo é dar mais voz aos blogs maternos na Rede, divulgar sorteios, causar..e destaca-los. Aparece la! um abraço
Dani