
Finalmente a Palavra Cantada veio em Brasilia, mas eu não pensava em ir ao show, preços muito salgados e a Clara muito pequena ainda. Além disso ela anda tendo uns dias ruins, dando muita birra principalmente quando saímos de casa a noite.Eis que no meio dessa semana aparece uma mega promoção, ingressos com 75% de desconto para o último horário de show. Eu e marido conversamos, ficamos muito em dúvida, mas acabamos comprando. Se a Clara não aproveitasse pelo menos não teríamos gasto tanto. Estávamos preocupados pois o show era as 19:30, hora que normalmente a Clara começa a ficar cansadinha. Deitei com ela a tarde para tentar faze-la dormir por mais tempo e nada, dormiu só o normal. Mas por sorte hoje ela teve um ótimo dia, ficou tranquila, brincou bastante. Na hora do show ela estava bem, brincou bastante no espaço externo do Centro de Convenções e estava de bom humor.

No geral eu gostei bastante do show. O som não estava tão bom, mas a animação dos músicos compensava, musicas legais, algumas eu ainda não conhecia. Como já esperávamos que a Clara talvez não curtisse então não nos decepcionamos.
Uma coisa que achei muito legal é que a Clara reconheceu a Palavra Cantada logo que viu os cartazes, ficou apontando o dedinho e falando hum hum, se sacudindo toda, essa paixão vem de longe (risos).
3 comentários:
No próximo vamos juntas, com as meninas já maiores e num horário diurno!
bjos
Ah, que legal!
Esses eventos nesses horários não ajudam muito, né? As crianças já estão bem cansadas! Mas pelo menos vcs curtiram um pouco, já foi legal!
Beijos,
Nine
Ai que delicia! Como eu queria ir num show deles! Será que eles não viriam pro Canada não? rsrsrs
Mas que fofinha a Clara, hein? Aqui também sempre tentamos fazer os programas pensando nos horarios do Nic dormir e comer, pra preservar a rotina dele ao maximo. Mas acho que tem horas que tem que rolar uma excessão e o show do Palavra Cantada é definitivamente uma delas! :)
Beijos e fico feliz que tudo tenha dado certo e que vocês tenham aproveitado!
Lu
Postar um comentário