sábado, 11 de dezembro de 2010

Resultado do I sorteio do Blog

Hoje foi o dia de realizarmos o I Sorteio do Blog Bebe Piccolo. Gostaria de poder distribuir uma lembrancinha para várias pessoas que estão sempre por aqui, mas como não é possível esta foi uma forma de presentear com todo o carinho alguém que nos acompanha ou mesmo que nos visita eventualmente. Além disso o intuito do sorteio é também divulgar o Projeto Tamar e uma ótima forma de ajuda-lo, que é comprando em sua loja virtual.

Agora vamos ao sorteio. Foram 26 inscritos. O site utilizado para realizar o sorteio foi o http://www.random.org/ , que é o que sempre tenho visto nos diversos blogs que acompanho e que promovem algum tipo de sorteio. Como vocês podem verificar na figura abaixo, o número sorteado foi o 6.

Na minha tabelinha dos participantes o numero 6 é a Dayane Cavalcante, mamãe do Levi, que eu conheço pessoalmente e que tá com um blog novinho: http://aprendendocomolevi.blogspot.com/
Parabéns Dayane, por favor me mande seu endereço para que eu possa encomendar o presentinho do Levi!!!
Muito obrigada a todos pela participação!!!

4 comentários:

Dayane Cavalcante disse...

Ebaa!!Que legal!!Não falei que meu Levi ia ficar lindo com aquela blusinha?!Hehe!Obrigada Kelly!Vou te mandar o endereço pelo orkut!!Bjinho em vcs!!

Rosana disse...

Parabéns Dayane e para o Levi!!!
Feliz Natal para todos!!

Fabiana disse...

Levi sortudo!
Parabéns.

Bjos.

Ana disse...

Puxa, esse eu perdi de me inscrever,rsrs..parabens para a sortuda!!! ;-)
beijos,otima semana!!!