segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Selinhos

Essa semana recebi 2 selinhos fofos, obrigada, meninas!

O primeiro foi da Fabiana, do Dia a dia de Laura. Laura é um dia mais nova que a Clara e estou sempre acompanhando seu crescimento, parece até que a conheço pessoalmente.

A brincadeira é dizer porque eu amo ser mãe...


Ai, são tantas coisas, mas vou tentar escrever... Porque...
1- só quando a Clara nasceu eu conheci esse tal amor incondicional, numa dimensão nunca antes imaginada;
2- ela me fez tentar ser uma pessoa melhor, fazer um mundo melhor, e querer fazer tudo melhor;
3- a cada dia que passa esse amor consegue aumentar ainda mais, apesar de todos os percalços e trabalheiras;
4- por me fazer perceber que um sorriso da minha filha pode ser muito mais importante que qualquer outra coisa;
5- hummm, porque sim serve??? rsss


O outro selinho veio da Marcella Nathaly do Veleiro de Cristal.


A pergunta do selinho é: PRA QUEM OU EM QUE SITUAÇÃO VOCÊ TERIA PRAZER EM OLHAR COM OLHOS DE GARFIELD? Categoricamente para aquelas pessoas que ainda insistem em me encher o saco porque eu tenho gatos em casa, dizendo que eles vão fazer um enorme mal pra minha filha!
Tudo a ver esse olhar do Garfield pra elas! Saibam que a Clara AMA os gatos, se diverte horrores com ele e isso porque ainda é pequenina, imagina quando estiver maior! E eles nunca fizeram mal algum pra ela, muito pelo contrário. As vezes quando ela está chorando no quarto e a porta está fechada eles ficam todos sentadinhos no corredor, como que pra me avisar, são uns fofos!

Ah, ambos pedem para que eu indique 5 pessoas, mas eu prefiro não indicar ninguém, ofereço os selinhos para todos os meus seguidores, sintam-se a vontade para pega-los e responder.

2 comentários:

Nutrição & Cia disse...

Parabéns os dois selinhos são lindinhos. bjs

Fabiana disse...

Minha avó me deu uma gatinha quando eu tinha 9 anos. Dei a ela o nome de Xuxa. Ela viveu com a gente simplesmente 19 anos. E qdo ela partiu, ficou aquele vazio. Por isso, eu sempre vou estar ao lado dos gatos. Adoro cachorros. Mas tb adoro gatos. Eles são engraçados, fazem estripulias e são carinhosos do jeito deles.
E qto a estar perto dos bebezinhos, nunca ouvi falar nada contra. Por isso, acho que não tem nada a ver. Clarinha deve sim crescer junto deles, brincando e sabendo respeitar seus amiguinhos bichanos.

E hoje é mesversário da Clarinha. Eeeee! Nada mais, nada menos do que 6 MESES. Que legal! Parabéns, linda. A titia aqui torce pra que você cresça e se desenvolva com muita saúde e alegria. A Laurinha, sua amiguinha virtual, manda um agito de bracinhos, uns gritinhos e um sorrisão bem lindo (já que ela ainda não sabe beijar).

Um beijão bem grande nessa bochecha dotosa.