segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estamos de volta

Já estamos em casa. A viagem de volta também foi tranquila, Clara ficou super agitada no avião, querendo atenção de todo mundo, sem conseguir dormir, mas como a viagem é rapida não deu tempo dela se estressar.
Como disse no post anterior, passamos 2 dias no Rio, para o papai apresentar a Clara para os amigos. Esses dias foram um pouco mais complicados que em Cabo Frio, Clara ficou gripada e também estranhou um pouco o apartamento, que fica fechado boa parte do tempo. Em um dos dias fomos a um almoço no centro do Rio com os amigos do Jorge e ela ficou um tanto cansada com tanta gente e barulho. Queríamos fazer umas comprinhas mas desistimos e fomos direto pra casa. No fim ficamos bem limitados sem carro, mas deu pra fazer as programações mínimas que o Jorge queria.
Seguem algumas fotos da viagem:

No aniversário da prima Camily:


Batizado: Os papais orgulhosos, a princesinha, madrinha Ana Carolina, irmã do papai, e padrinho Fernando, irmão da mamãe.

Fazendo bagunça com o pessoal do banco de trás:
Curiosa pra ver o que estava acontecendo:

Na casa da Vó Goretti: Comendo pera:
Feliz da vida brincando:
Primeira praia:

Para minha surpresa Clara pareceu gostar de movimento. Na casa da avó estava achando o máximo um monte de gente que toda hora vinha mexer com ela, estava super boazinha e até dormindo melhor. Chegando aqui parece que voltou o mesmo nervosismo, acho que fica entediada com a casa vazia.

Ah, e hoje foi o primeiro dia na creche!!! Foi por pouco tempo, só cerca de meia hora, e correu tudo bem. Cada dia o tempo aumenta um pouco.

3 comentários:

Fabiana disse...

Então a Clara se comportou como uma mocinha? Que linda. E a roupinha do batizado também foi uma mandrião ou é impressão minha? A da Laura foi um mandrião dado pela madrinha. Achei tão meigo.

Agora, bebezinho na praia é a coisa mais fofa!!!!!

Estamos planejando levar a Laura em novembro. Vamos ver se dá certo.

Bjão grande.

Lia disse...

mande notícias da adaptação! estou na torcida!

Kelly Resende disse...

Oi Fabiana, foi sim, tb dado pela madrinha. Ela ficou mastigando as fitas da roupa, pulou sem parar e no final estava toda bagunçada. rssss
Lia, vou te mandar um mail.
Abraços
Kelly