quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adaptação na creche - dia 3

Sem querer fazer drama, eu quero mesmo acreditar que TODA criança se adapta e que é mais difícil pra mim do que pra ela, mas está sendo muuuuuuuito difícil a adaptação da Clara. Primeiro porque não estou gostando da creche e depois porque ela simplesmente não aceita as cuidadoras, vulgo tias. Eu é que tenho cuidado dela lá, cada dia ficando mais um pouco, e nas horas que as tias pegam é um choro sem fim, ninguém conseguiu faze-la parar, só quando elas me entregam de volta. Ela brinca, mas quando se cansa fica querendo peito, que não posso dar, para ajudar na adaptação. Peito agora só de manhã e a noite, mas não sei se consigo. Hoje consegui faze-la dormir de manhã sem o peito, mas deve ter sido uns 20 minutos pelo menos de choro.
Eu já esperava que seria difícil conhecendo a filhotinha que eu tenho, mas na hora H é mais difícil ainda... Estou aqui exausta, abalada emocionalmente e desanimada... (isso porque eu não queria fazer drama. rsss)

3 comentários:

Marcella Nathaly disse...

Kelly, posso imaginar o que você está sentindo, essa história de ter que trabalhar fora é um problema! Mas seja firme, tenho certeza que a Clarinha vai conseguir se adaptar com o tempo.
Não teria uma outra creche que você gostasse mais? Talvez ajudasse...

Boa sorte! Beijão!

Anna disse...

Kelly,

você disse na postagem anterior que tava insegura com a creche. Agora disse isso de novo...

Será que não é seu instinto materno se manifestando? Será que não vale a pena voltar a olhar aquela outra que você gostou mais?

Creche tem que ser assim: o coração tem que bater mais forte. Só assim você vai ter a tranquilidade de sair e deixar a sua pequena lá.

Beijinhos e boa adaptação!

Fabiana disse...

Ôw, dó.
Bebezinha chorando não dá, não há coração de mãe que aguente, Kelly.
Ainda se ela tivesse gostado das tias, né?! Ficava menos difícil.

Tente mais um pouco, se não der, já pensou em mudar de creche? Vai ver que não é essa mesmo...

Boa sorte.

Bjos.