quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cinematerna e aniversário

Ontem, dia 20 de abril, pude ir novamente ao cinema!!! Eu adoro cinema e sinto muita falta e agora tive a chance de ir pois em Brasília inaugurou o Cinematerna (http://www.cinematerna.org.br/), um projeto maravilhoso, que possibilita que muitos pais e mães possam curtir um cineminha levando seus rebentos, sem incomodar ninguém. Adorei o projeto, o clima da sala é de festa, com tantos bebês e toda a estrutura oferecida na sala, muito bom mesmo. O filme foi Chico Xavier, que eu já estava mesmo querendo ver.
Essa foi a estréia da Clara no cinema e, como eu já esperava, ela não nos deu muito sossego, mamou bastante e o resto do tempo ficamos alternando entre passeios pela sala e sentados um pouquinho, mas o mais importante é que conseguimos assistir todo o filme. Foi tudo nota 10!

Hoje a Clara foi ao seu primeiro aniversário, foi o da Beatriz, amiguinha que fez 1 aninho. Foi uma festinha bem tranquila, na casa dos nossos grandes amigos Daniel e Simone, e nossa mocinha se comportou muito bem, até me surpreendeu pois apesar de ter ficado um bom tempo pendurada no peito, ficou outro tempão quietinha no colo do pai (vejam a fofinha com o papai na foto abaixo) e da dona da casa.


Minha pequenina agora tem dado muitos sorrisos, está muito fofa!

4 comentários:

Lia disse...

Pois é, Kelly. Eu acabei não indo no Cinematerna treça-feira porque não estava muito a fim de ver esse filme... Mas no próximo eu vou, a gente pode se conhecer!

Fabiana disse...

=))))
Clarinha ESTÁ LINDA!!!! Olha esse sorriso: é de derreter qualquer coração. Coisa fofa!

E esse Cinematerna, que legal que é esse projeto. Queria muuuuito ir um dia. Claro que aqui em Araraquara, interior de São Paulo não tem. Mas quem sabe um dia não vou pra Santos e vejo por lá ;-)

Bjokas.

Léo disse...

Parabéns, ela é linda!

Pablo disse...

Cinematerna é o máximo!!! Parabéns aos organizadores e perticipantes...
E o primeiro filme da Clarinha, hein? Blockbuster brasileiro, mais de 3 milhões de espectadores, já está em terceiro em bilheteria do ano, atrás de Avatar e "Alvin e os Esquilos 2" (sinceramente...); um primor da sétima arte, com aparente simplicidade, mas requintes tecnológicos de última geração (a cidade de Pedro Leopoldo foi reconstituída digitalmente nas panorâmicas, como no diálogo entre Chico e sua mãe no cemitério).
Força aí, amigos. A jornada não é simples, exige toda a dedicação do mundo, mas as recompensas são infinitas.
Paz e Bem.